7.6.11

Psicanalise

Rapaz, cá estou eu perdendo de fazer uma prova de adm. de produção 1 pois não obtive tempo para estudar e antes que você me critique querendo saber o que fiz de madrugada,eu falo... durmi!! eu estou numa jornada de trabalho de 12 horas por dia...estou com calos nos pés e assado e pra piorar tenho que escrever até amanhã sobre psicanalise...e eu pergunto: pra que serve psicanálise??

Como diz carniça..fui ver no google ''exatualmente'' isso...e vi que..a psicanalise serve para contrapor à uniformização de procedimentos que não levem em conta a singularidade do sujeito que sofre..aí eu pergunto: que porra eh essa?

Bom, nada mais nada menos que serve para apostar incodicionalmente na capacidade do sujeito de produzir a partir da constatação de seus próprios limites e potencialidades...Acho também que existe a psicanalise reversa...na sala em que estudamos na ufersa existia um cidadão que hoje cursa direito na Uern...Fabio Fashion, este cidadão detectava a incapacidade de uma aluna em cursa determinada matéria....o mesmo sempre a falava em alto e bom tom para desistir do curso, desistir da disciplina de contabilidade pois ali ela não passaria nunca. Hoje, 1 ano se passou e ele tinha razão...ela reprovou, não só em essa mas em um monte...

Mas partindo para o lado certo da coisa...é como você dizer a Lucas "é paia" Cabeção que ele deve tentar sua vida na literauta de cordel ou na musica onde o mesmo tem talento e não no esporte onde ele se iguala a Bandoch, ex zagueiro do Botafogo/RJ.

http://www.movimentopsicanalitico.com.br/publicacoes.php?id=11

Nenhum comentário: